Como decorar gastando pouco?

Pisos (sala - corredor)

Cozinha (armários)

Quartos (reforma dos planejados)

Como decorar gastando pouco?

Pisos (sala - corredor)

Cozinha (armários)

Quartos (reforma dos planejados)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Andre Meireles
Sentinela Reformas e Manutenções (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Sentinela Reformas e Manutenções - há 6 anos

Boa tarde Sr Orlando,

Pois bem exitem diversas formas, nós da rja visando a qualidade de nossos serviços podemos apresentar diversas soluções econômicas para execução de sua reforma porém qualquer dúvida técnica e bom que se faça verbalmente e a claro apoidos em documento que se comprove o que se está apresentado por isso queremos nos colocar a disposição para ajudá-lo grato por sua atenção segue alguns de nossos trabalhos

5 fotos
Responder
Alice Cabanelas

Boa tarde Sr Orlando,

Existem diversas possibilidades de decorar mantendo o seu orçamento. Com um arquiteto você poderá planejar os materiais dentro do que pode gastar, tendo soluções para os seus sonhos.

Caso esteja no Rio de Janeiro podemos marcar uma consultoria e trocar ideias e soluções para seus espaços. . Espero ter ajudado!

att,

Alice Cabanelas

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato ou redes sociais, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Particular - há 6 anos

R: pense na sustentabilidade usando moveis reutilizados...