Informação sobre o gesso

Gostaria de informação tecnica sobre esta montagem como as medidas do gesso

Informação sobre o gesso

Gostaria de informação tecnica sobre esta montagem como as medidas do gesso

Gesso_550299
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Alex
Alex Branquinho (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Alex Branquinho - há 6 anos

Bom dia Jorge.

O trabalho da foto parece Gesso acartonado devido as paredes em curva, seria o melhor material.

Existem alguns nichos para ocultar a iluminação que pode ser mangueira ou fita de led.

O valor deste trabalho normalmente não é cobrado por m² e sim pelo projeto devido a dificuldade de execução.

Responder
Christian Gomes
G&c Projetos (Cabo Frio, Rio de Janeiro) G&c Projetos - há 6 anos

Bom dia Jorge Luiz!

O trabalho de gesso em si, pode ser executado de diversas formas, e com materiais distintos, como gesso acartonado por exemplo. Para uma execução aprimorada é necessário um projeto de interiores, com todo detalhamento de medidas. Para maiores informações, nos contate.

Att, G&C