Como montar o diagrama para esse painel elétrico?

Alguem consegue montar o diagrama para esse painel elétrico

Como montar o diagrama para esse painel elétrico?

Alguem consegue montar o diagrama para esse painel elétrico

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Evandro Castelaci
Cruzeiro Instalações Eletricas (São José dos Pinhais, Paraná) Cruzeiro Instalações Eletricas - há 7 anos

Bom dia Elvis, pela foto parece um sistema simples de partida direta com temporização, mas sem verificar a fiação de comando e força fica praticamente impossível fazer um diagrama com essas poucas informações e somente pelas fotos. O ideal seria solicitar a presença de um profissional no local para que não haja erros na confecção do diagrama.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região