Qual é a média de preço desse projeto?

Nesse Projeto, tem como adequar um ambiente ou uma mesa com 04 cadeiras para jantar e a média de preços desse projeto.

Qual é a média de preço desse projeto?

Nesse Projeto, tem como adequar um ambiente ou uma mesa com 04 cadeiras para jantar e a média de preços desse projeto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ernando de Lima
Particular - há 5 anos

Para podermos lhe dar valores corretos seria necessário mais informações, podemos marcar uma visita e sanar todas as duvidas e lhe passar um orçamento com preços reais e concreto.

att.

Priscila Silvino
Minúcias Arquitetura (Taubaté, São Paulo) Minúcias Arquitetura - há 5 anos

Boa tarde Antonio Carlos, para ser possível passar um valor para você seria necessário das medidas do ambiente, e saber se gostaria de todos os itens encontrados na foto como marcenaria, papel de parede, piso laminado, luz ...

Seria legal também uma foto do ambiente como esta atualmente.

Passamos orçamento sem compromisso e estamos completamente a disposição.

Priscila Silvino

Escritório Minúcias Arquitetura

Responder
Fabricio ou Ricardo
Fabric Arquitetura (Barueri, São Paulo) Fabric Arquitetura - há 5 anos

Olá amigo,

Como se trata de um ambiente específico, e composto por uma decoração, será necessário as medidas desse ambiente e se o mesmo será todo decorado conforme a foto. E como se encontra o ambiente hoje?

Para se obter um orçamento preciso será necessário o projeto e memorial descritivo dos trabalhos a ser executados.

Se quiser obter maiores informações a respeito, estamos a disposição na Fabric Arquitetura.

Atenciosamente.

Equipe Fabric

Responder
Leonardo Leon
Atelier A4 Arquitetos, Projetos e Reformas (São Caetano do Sul, São Paulo) Atelier A4 Arquitetos, Projetos e Reformas - há 5 anos

Bom dia, Caro antônio Carlos, vejo ser inviável analisar, sem medidas dos espaços, e os elementos implementados. Vemos na foto uma sérios de produtos, como marcenaria, papel de pare, gesso, iluminação...enfim. Se o Senhor estiver interessado em uma resultado coerente com o investimento sugiro um planejamentos de todos os serviços e produtos a serem implementados, esse planejamento se chama projetos seguido de acompanhamento.

vejo que falamos de um espaço diminuto, esses ambientes pedem ainda mais cuidado pela otimização dos espaços. fico a disposição no face ateliera4arquitetos.

Espero ter ajudado

fico no aguardo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região