dúvida

Fiz o cadastro e nao tou recebendo orçamento qual é o problema

dúvida

Fiz o cadastro e nao tou recebendo orçamento qual é o problema

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Js Fachadas
Particular - há 7 anos

Boa tarde Sr. Patricio para que possamos enviar um orçamento necessitamos que nos envie um e-mail nos informando qual o tipo de serviço precisa e assim estaremos lhe enviando informações mais precisa ou se preciso for até mesmo um técnico.

Aguardamos seu contato pra que possamos te ajudar.

Geraldo Magela
Particular - há 7 anos

Bom dia Sr.Patrício leone

Represento a Empresa Agm Construções localizada em Itatiba SP

Um profissionais entrarão em contato com o Sr. dependendo de qual for a sua região, o Sr. orça sua obra com o aquele que melhor atender as suas necessidades. Se for região de Itatiba, Jundiaí, Valinhos, Campinas, e se ainda não foi atendido, entre em contato que podemos atende- lo.Trabalhamos com todos os serviços incluindo engenheiro, projeto e materiais da construção. Também só com mão de obra. Att Geraldo

Guedes
Empreiteira Lkgs (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Empreiteira Lkgs - há 7 anos

Para receber um orçamento especializado

identifique a sua necessidade, EX. Pintura, Alvenaria, Elétrica e outras

a cidade ou região que esta localizado, se é empresa ou particular

se é com urgência, estes e outras facilita o direcionamento da pessoa ou empresa que ira lhe atender as sua necessidades ok

meu nome é GUEDES