Qual impermeabilizante utilizar na laje?

A laje da minha casa tem pontos de infiltração. Para utilizar o impermeabilizante TECRYL D-3, que vai ficar aberta (área de lazer) necessita de colocar um piso por cima do impermeabilizante?

Qual outra opção de impermeabilizante posso usar sem necessitar de colocar piso?

Obrigada

Luciene

Qual impermeabilizante utilizar na laje?

A laje da minha casa tem pontos de infiltração. Para utilizar o impermeabilizante TECRYL D-3, que vai ficar aberta (área de lazer) necessita de colocar um piso por cima do impermeabilizante?

Qual outra opção de impermeabilizante posso usar sem necessitar de colocar piso?

Obrigada

Luciene

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luis Attolini
Plastichapa Ltda (Estância Velha, Rio Grande do Sul) Plastichapa Ltda - há 6 anos

Sra. Luciene, o produto mais adequado para esse tipo de área, seria a impermeabilização com fibra de vidro. Pois, não é necessário a remoção do piso, e a garantia do serviço é de 15 anos. Atualmente, no mercado, é um dos produtos mais procurados e garantidos, pois acaba de uma vez só com os problemas de infiltrações. Tenha uma ótima tarde!

Responder
MZ4 ENGENHARIA MZ4 ENGENHARIA

Boa noite Luciene,

A melhor solução é aplicação de manta asfáltica com proteção mecânica e contra piso (camada de argamassa). Não há necessidade de assentar nenhum revestimento, apenas estético.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região