Qual o preço para trocar telhado de amianto?

Tenho um telhado de amianto tipo canaletas larga com 9 metros e 50 cm de frente e comprimento de 4 metros e 50 cm está com algumas rachaduras queria saber o preço e se pode colocar no telhado de amianto moro no Rj. campo grande

Qual o preço para trocar telhado de amianto?

Tenho um telhado de amianto tipo canaletas larga com 9 metros e 50 cm de frente e comprimento de 4 metros e 50 cm está com algumas rachaduras queria saber o preço e se pode colocar no telhado de amianto moro no Rj. campo grande

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Cerca de 250 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Ola boa tarde

O preço variam de 20,00 a 60,00 reais o m²

A Bonfim Empreiteira, esta localizada em São Paulo na região oeste na Rodovia Raposo Tavares km 19.

O sr Bonfim fundador desta empresa possui vasta experienciaria em estrutura de madeira inclusive telhado desde o ano de 1994. De lá até hoje vem acumulando experienciarias no ramo da construção civil, de Fundações e Reforma.

Possuirmos equipes própria, mas cada projeto é único, sendo assim, quando necessário nos encarregamos de contrata o proposicionais/ técnico de acordo com a demanda necessária, visando o melhor para o cliente .