Fissuras que passam de dentro para fora da parede, como solucionar?

Fixuras que passam de dentro para fora da parede quais os procedimentos para este tipo de problema?

Fissuras que passam de dentro para fora da parede, como solucionar?

Fixuras que passam de dentro para fora da parede quais os procedimentos para este tipo de problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

José
Particular - há 7 anos

Bom dia!

Fissuras são muito comuns, onde elas podem surgir por uma simples retração da massa "reboco" ou até um problema estrutural de sua casa. Solicite um profissional da área (Engenheiro Civil), por ser um problema muito amplo, para que avalie a causa e te dê uma solução imediata e definitiva.

Valdemir Nogueira Chagas

Maria Helena, bom dia!

Antes de fechar a trinca ou fissura é necessária saber a causa da mesma, várias ações podem causar fissura ou trincas, e até rachaduras.

Contrate um engenheiro civil para você saber a causa dessa patologia e depois tome as medidas recomendáveis por esse profissional.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região