É possível construir um espaço em cima de uma casa térrea!

Minha casa é térrea e queremos construir um espaço em cima. Amamos madeira!!! E gostaríamos de fazer esse espaço em madeira. Pensamos até em fazer uma das paredes em tijolo à vista (de demolição).

Vcs executam esse tipo de trabalho? Ou nos indicam alguma empresa que trabalhe em São Paulo, capital?!

É possível construir um espaço em cima de uma casa térrea!

Minha casa é térrea e queremos construir um espaço em cima. Amamos madeira!!! E gostaríamos de fazer esse espaço em madeira. Pensamos até em fazer uma das paredes em tijolo à vista (de demolição).

Vcs executam esse tipo de trabalho? Ou nos indicam alguma empresa que trabalhe em São Paulo, capital?!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Yuri Nobre
Yuri Nobre Arquitetura & Urbanismo (Fortaleza, Ceará) Yuri Nobre Arquitetura & Urbanismo - há 8 anos

Olá, deixo aqui como recomendação que contrate uma boa equipe para executar o serviço, busquem outros trabalhos que já fizeram e atentem principalmente para os cuidados que a equipe teve com os detalhes de acabamento, pois uma arquitetura rústica, por ter caráter mais aparente necessita de um acabamento impecável para realmente alcançar a estética que vocês desejam para a sua casa.