É possível levantar um telhado depois de construído?

Estou pensando em comprar esse imóvel mas esse telhado muito baixo impossibilita o uso da sala. Seria possível levantá-lo?

É possível levantar um telhado depois de construído?

Estou pensando em comprar esse imóvel mas esse telhado muito baixo impossibilita o uso da sala. Seria possível levantá-lo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

KAZZA | Arq & Eng
Kazza | Arq & Eng (Goiânia, Goiás) Kazza | Arq & Eng - há 2 anos

Sim é possível. Porém o ideal é a contratação de uma empresa que tenha um profissional habilitado pelos órgãos competentes, pois possivelmente essa residencia não deve ter os projetos de engenharia, portanto seria necessário uma avaliação da estrutura para identificar se o aumento na altura do telhado, poderia ser feito.