Qual o valor para construir uma laje?

Prezados, gostaria de saber a média de valores para bater uma laje de 100m² em uma casa que não possui laje

Qual o valor para construir uma laje?

Prezados, gostaria de saber a média de valores para bater uma laje de 100m² em uma casa que não possui laje

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 3
AGV CONSTRUTORA E ARQUITETURA AGV CONSTRUTORA E ARQUITETURA

Bom dia Thainá! Somos da AGV Construtora e temos uma enorme satisfação em poder lhe ajudar. Sobre a execução da laje é importante verificar a estrutura existente se é o suficiente para receber o peso ou se será necessário reforços. No entanto, vamos lhe passar uma estimativa básica da laje. O m² da laje está em R$ 27,00, o concreto R$ 290m² + bomba R$ 600,00. Para essa laje ficará aproximadamente= 100x27m² (laje)=R$ 2.700,00 / 290x10m³ de concreto= R$ 2.900,00 + R$ 600,00 (bomba)= R$ 6.200,00 esse valor é da laje e do concreto, deve ser acrescido as tabuas e mão de obra que vai depender do local e estrutura, deverão ser avaliado in loco.

Responder
Erickson Pinheiro Souza
DUO Representações e Construção (Salvador, Bahia) DUO Representações e Construção - há 3 anos

Thainá,

Responder a sua consulta é para nós da Duo uma forma de também mostrar nossa maneira de trabalhar e atender nossos clientes. O valor para construção de uma laje pode variar de acordo com o material a ser utilizado para sua confecção; e isso vai determinar o valor do m² para o investimento. Os valores irão variar entre R$111,00 à R$175,00 o m². Pois podemos realizar o serviço fazendo o enchimento da laje com bloco cerâmico ou com EPS, além de todo material e se a estrutura da casa já esta em ponto de laje. Vamos fazer uma conta utilizando a média entre os valores apresentados e estimar um valor médio de R$143,00 m², sua laje teria um valor estimado em R$143,00 X 100 m²= R$14.300,00. Desde já agradeço e me coloco à disposição para maiores informações.

Atenciosamente,

Responder
Particular - há 3 anos

R: Com material e mdo cerca de 240 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Nailton Cardoso Goncalves
Ncg@hotmail.com Servicos (Dias D'Ávila, Bahia) Ncg@hotmail.com Servicos - há 3 anos

Tem q vê a estrutura da casa más respondendo sua pergunta a nível de preço, aqui em Dias Davila BA, fica em torno de R$26.00 e 35.00 o metro .

Responder
Bruno De Almeida Santana
Attiv Empeendimentos (Feira de Santana, Bahia) Attiv Empeendimentos - há 3 anos

Bom dia Thaina nós da ATTIV empreendimentos nos sentimos honrados em respondê-la. A feição de uma laje varia conforme o tamanho. Geralmente, no mercado de construção, o preço varia entre R$29,00 e R$34,00. Como sua laje não é tão grande, ficará por volta de 31 reais. Sendo assim, 31 x 100 = 3.100,00

Salientamos que esta construção tenha estrutura pra receber está laje

O preço final seria de, aproximadamente, 3.800,00 reais .

E bom verificar o valor do metro m3 do concreto usinado na sua região

7 fotos
Responder
Brasil All Service Construtora

Bom dia, Thainá! Nós da Brasil All Service Construtora nos sentimos honrados em respondê-la. A feição de uma laje varia conforme o tamanho. Geralmente, no mercado de construção, o preço varia entre R$26,00 e R$32,00. Como sua laje não é tão grande, ficará por volta de 28 reais. Sendo assim, 28 x 100 = 2800.

O preço final seria de, aproximadamente, 3000 reais.

Atenciosamente,

Brasil All Service Construtora

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região