Quanto custaria uma escada como esta?

Quero uma escada igual a essa. Quanto? Onde? Como conseguir?

Quanto custaria uma escada como esta?

Quero uma escada igual a essa. Quanto? Onde? Como conseguir?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 5.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 2
Cristiano Santos Alves
Santos Construções E Reformas (Caruaru, Pernambuco) Santos Construções E Reformas - há 5 anos

Bom dia Eduardo

Eu concordo plenamente com a orientação do arquiteto Andre

Não me arriscaria a dar um preço sem antes fazer uma visita tecnica pra detalharmos tudo de forma necessaria ao serviço a ser execultado

Dar preço no escuro não é muito adequado e nem proficional para que não aja prejuizo nem para o contratante e nem para o contratado que venha gerar um desconforto

Responder
Vladimir
Prosperadrywall (Mauá, São Paulo) Prosperadrywall - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

esta escada cheia de detalhes como corrimão tubular soldado as hastes quadradas,detalhes entre hastes em cabo de aço,soleiras preparadas para receber madeira vazadas,tudo pintado em branco,piso em madeira deve ser cedro tratado com verniz naval,impossivel uma escada desse porte ser confeccionada por menos de 5 mil reais,a não ser que o material a ser utilizado seja inferior e com as especificações mínimas não garantidas.

Responder
Andre
Particular - há 5 anos

Oi Eduardo, olha fica complexo passar um preço, porque temos antes de tudo que avaliar o espaço que voce possui (se o possuir) para instalar esta escada. Dependendo a altura entre os pavimentos (pé direito) uma escada reta como esta da foto, se feita para atender os padrões de conforto e ergonomia ficaria muito longa. Qual a largura da abertura para chegada da mesma, para evitar que a altura ou abertura insuficiente faca com que batamos a cabeça...

Outra condicionante, é o tipo de material que se quer usar. Você vai conseguir uma gama de preços bem diferentes entre fornecedores visto o material que se quer usar, o ideal é que você contrate alguém de sua confiança, que faça todas estas análises, e especifique o tipo de escada que você quer e que melhor te atenda, com isso e com um memorial quantitativo, você consegue orçar de forma segura, pois todos estarão orçando o material especificado no seu projeto. Lembrando que os aços são cotados em KG, e os patamares, se em madeira, geralmente por m². Não esquecer os acabamentos, um bom fundo antiferrugem antes da pintura em esmalte nas partes metálicas, e um bom verniz, resina, ou cera, sobre os patamares para evitar riscos e deixar sua linda escada com aparência desagradável.

Estamos a disposição caso necessite.

Flavio Nunes
Nova Pintura Res. E Comercial (Guarulhos, São Paulo) Nova Pintura Res. E Comercial - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Olá, gastará em média 1.800,00 em mão de obra, em média 10 dias para ficar pronto dependendo do seu espaço e condições de trabalho no ambiente, da pra contratar uma única equipe que faz tudo, ótimo dia a todos.