Weverton
Escada

Preciso saber qual a melhor posição para a minha escada. Que tenho que ter em conta ao construir uma escada.

Escada

Preciso saber qual a melhor posição para a minha escada. Que tenho que ter em conta ao construir uma escada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Guilherme Palermo

Weverton, não sei se compreendi corretamente sua pergunta, mas é interessante que a escada não possua inclinação superior a 40º (para fabricação com inclinação contínua sem patamar intermediário), os degraus devem possuir de 290-300mm de comprimento e de 160-170mm de altura.

Qualquer dúvida sinta-se a vontade para entrar em contato.

Sds,

Guilherme Palermo

QS serviços especializados

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região