Esconder forro de madeira sem removê-lo

Existe a possibilidade de cobrir forro de madeira sem retirá-lo ? Esta horrível ..

Esconder forro de madeira sem removê-lo

Existe a possibilidade de cobrir forro de madeira sem retirá-lo ? Esta horrível ..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Daniel Malheiro

Bom dia Sra . Liana!

Inicialmente precisa de uma séria avaliação profissional competente para garantir uma boa estrutura capaz de suportar o novo forro.

Pode SIM, colocar outro forro sem retirar o existente se a estrutura o permitir e as opções básicas são:

1 - instalação de forro de drywall;

2 - instalação de forro de PVC.

Não aconselho a restauração do forro de madeira, mesmo que este tipo de forro seja charmoso e deixe o ambiente com ar sofisticado.

A restauração dificilmente compre seu papel de relação (CUSTO BENEFICIO) Não desfazendo a opinião do nosso amigo Rogério Mattos.

Att.

Daniel Malheiro

Responder
Rogerio de Mattos
Gero Serviços - Manutenção e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gero Serviços - Manutenção e Reformas - há 7 anos

Bom dia Sra . Liana!

Inicialmente peça a visita de um profissional para avaliação da estrutura do forro, com isso terá garantia de que ele não vai ceder e comprometer o novo forro e principalmente a segurança do local.

A partir daí peça um orçamento detalhado para as seguintes opções:

1- Restauração do forro de madeira, afinal este tipo de forro e charmoso e dar um ar sofisticado ao ambiente;

2 - instalação de forro de drywall;

3 - instalação de forro de PVC.

De posse dessas informações a Sra. tera a oportunidade de ser mais assertiva na sua escolha levando em consideração, tempo de execução, custo, benefícios e principalmente a segurança do ambiente.

Te desejo uma boa reforma.

Att.

Rogério Mattos