Quais as características desse piso?

Este piso é colado ou tabua corrida? Qual a metragem? Encontro em alguma loja no Espirito Santo?

Quais as características desse piso?

Este piso é colado ou tabua corrida? Qual a metragem? Encontro em alguma loja no Espirito Santo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Gustavo
Severino Home Care Shc (Cariacica, Espírito Santo) Severino Home Care Shc - há 7 anos

Concordo com o amigo Guilherme.

Não é piso laminado. É madeira mesmo.

Procure com arquitetos ou desing de interiores para te auxiliar.

pq para ter essa aparência e ter durabilidade tem que ser a madeira certa e a instalação certa senão vai acabar arrumando uma bela dor de cabeça.

Responder
Guilherme
Br Piso Laminado (São José dos Campos, São Paulo) Br Piso Laminado - há 7 anos

Boa Noite! Trabalho com piso laminado. Isso é tabua corrida mesmo pela foto não parece ser algo colado. Procure em lojas de decoração ou home center na sua cidade!