Como reparar infiltrações?

Tenho infiltração nos quartos mais não e a calha pode ser trincas pois onde tenho trincas as paredes estão com infiltração o que devo fazer

Como reparar infiltrações?

Tenho infiltração nos quartos mais não e a calha pode ser trincas pois onde tenho trincas as paredes estão com infiltração o que devo fazer

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Felipe Diaz
Empreiteira Diaz (Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul) Empreiteira Diaz - há 6 anos

Boa noite senhor Aparecido, para ajudar efetivamente, as situações que ocorrem relatadas tem que ser visualizados porn um técnico em infiltrações e impermeabilização para poder dizer a causa da informação e mostrar a melhor solução em impermeabilização para resolver sua necessidade na raiz do problema. Podemos resolver essas informações, entre em contato e agende uma visita grátis.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Só uma visita técnica para avaliar sua necessidade; Estamos a disposição;

A disposição;

Vera  Lucia Pereira Machado

infriltraçao eu comesaria pelo telhado nas laterais ,e quanto infriltraçoes no reboco nas paredes quando tem rachaduras no nosso caso tiramos aquela parte do reboco afetado fariamos um belo salpique com alvenarite e depois de 36 horas um belo reboco e apos 36 horas uma demao de selador, tambem deihar umas 36 horas e sim depois a pintura de acabamento e a casos de ter que colocar a manta , fazer uma revissao nas tubulaçoes de agua, para se sertificar se existe algum vazamento porque por minimo que seja um vazamento causa um dano no reboco ,ok.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região