Estou comprando um eletrodomestico

Quero comprar um liquidificador oster 12 velocidades mas ele só tá disponível 110v , minha região é 220v.como faço para usar ele, e se um estabilizador de computador serve?

Estou comprando um eletrodomestico

Quero comprar um liquidificador oster 12 velocidades mas ele só tá disponível 110v , minha região é 220v.como faço para usar ele, e se um estabilizador de computador serve?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Baruel Decor projetos , reformas e pisos vinílico Baruel Decor

Prezado Gleissivan, para utilizar o eletrodoméstico que pretende comprar, basta apenas que faça uma conversão na voltagem da tomada transformando para 110v, é uma transformação muito simples de fazer, chame um eletricista mais próximo da sua casa que ele resolvera seu problema, quanto ao transformador ou conversor de voltagem não se faz necessário pois você poderá ter problemas ao comprar e saber voltagem, amperagem, e etc.. alem do que toda a vez que utilizar o liquidificador terá que ligar o transformador que é um aparelho quase do tamanho do liquidificador fora o transtorno com fios sobre a bancada e tudo mais.

OBS.: Chama um eletricista que saiba realmente fazer a transformação.!

Antonio Marques Neto

Diretor da Eskina Baruel Engenharia e Reformas.

Responder
Fabio
Fabio (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fabio - há 8 anos

Gleissivan, pode ser usado neste caso um transformador 220/110. Verifique a potência (em Watts [W]) do seu liquidificador. A potência do transformador (Watts [W]) deve ser maior que a do liquidificador. Isso vale para qualquer aparelho que você venha a querer ligar no transformador.