Como colocar tacos soltos?

MUITOS TACOS SOLTOS. GOSTARIA DE SABER SE É MELHOR COLAR E PASSAR SINTECO OU APLICAR O PISO FORMIPLAC OU SIMILAR.

Como colocar tacos soltos?

MUITOS TACOS SOLTOS. GOSTARIA DE SABER SE É MELHOR COLAR E PASSAR SINTECO OU APLICAR O PISO FORMIPLAC OU SIMILAR.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Custódio  Marques
Universal Tacos (Arujá, São Paulo) Universal Tacos - há 8 anos

Olá Fernando bom dia!

Eu aconselho que cole os tacos soltos faça capacitação com cola P. U e aplique Bona ou Synteko, pois o piso de madeira ainda é a melhor poção.

Caso precise tenho a mão de obra!

Responder
Made Brilho
Aplicadora Made Brilho (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Aplicadora Made Brilho - há 7 anos

Boa tarde sr. Custodio, meu nome é Cleiton.

Bom sr. Custodio podemos mencionar algumas coisas que podem ser feitas em seu piso.

Podemos fazer a reconstituição do local onde os tacos foram soltos, podemos recoloca-los.

Calafetaremos todo o piso, rasparem os todo m2 que nos for designado depois do polimento, aplicaremos a resina em seu piso.

Porém seria muito fácil na teoria.

No entanto gostaria de avaliar seu piso e lhe dar uma posição concreta e com qualidade.

Poderemos combinar uma visita ou se preferir me encaminhar ao menos 2 ou 3 fotos do seu piso.

Att. Cleiton

3 fotos
Hélcio Brigatto
Raspagem De Tacos E Assoalhos E Aplicação De Resinas , Ceras , Base D'água , Ureia Formol , Vernizes (Ribeirão Preto, São Paulo) Raspagem De Tacos E Assoalhos E Aplicação De Resinas , Ceras , Base D'água , Ureia Formol , Vernizes - há 7 anos

MUITO BOM DIA Sr, CARLOS AMADEU, O CASO DOS SEUS TACOS PARECE SER MUITO SÉRIO , MESMO RECOLOCANDO OS TACOS, DEPENDE DA ESPESSURA DOS TACOS, ESSE TIPO DE TACO (ANTIGO) AGUENTA MENOS RASPAGEM E É BEM PROVÁVEL QUE SEJA NECESSÁRIO A REMOÇÃO TOTAL DOS TACOS, POR QUE ELES FICARAM MAIS FINOS E COMEÇARAM A QUEBRAR , AGORA JÁ NESSA RASPAGEM , MAS PRECISA SER FEITO UMA AVALIAÇÃO NO LOCAL , ESTAMOS A DISPOSIÇÃO,

Responder
Fernando
Particular - há 8 anos

GOSTARIA DE TER UM ORÇAMENTO. COMO PODEMOS FAZER CONTATO?

Made Brilho
Aplicadora Made Brilho (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Aplicadora Made Brilho - há 7 anos

Boa tarde sr. Fernando, bom meu nome é Cleiton.

Olha acho que posso detalhar um pouco a situação do seu piso, bom fizeram o assentamento de seu piso e depois fizeram a instalação dos tacos, mais entre tudo isso eu estava analisando e pude observar que aplicarão a cola em cima do cimento.

Obs: Quando se aplica a cola sobre o cimento com um certo tempo a tendência do piso soltar é muito grande, porque a cola não é apta a poeira então ela se rompe da superfície.

O certo seria ter aplicado o impermeabilizante no piso em geral para depois instalar os tacos.

Att. Cleiton