Quanto custaria construir um segundo andar em casa?

Boa tarde.

Tenho uma casa e gostaria de construir andar e um terraço. Infelizmente ela não tem colunas ou vigas. Andei pesquisando e vi que é possível fazer esse tipo de estrutura.Gostaria de ter um ideia de custo para uma obra assim e quais seriam as opçoes. Se alguém com empresa no Rio de Janeiro , que possua realmente condições e conhecimento, puder me auxiliar, eu agradeceria

Quanto custaria construir um segundo andar em casa?

Boa tarde.

Tenho uma casa e gostaria de construir andar e um terraço. Infelizmente ela não tem colunas ou vigas. Andei pesquisando e vi que é possível fazer esse tipo de estrutura.Gostaria de ter um ideia de custo para uma obra assim e quais seriam as opçoes. Se alguém com empresa no Rio de Janeiro , que possua realmente condições e conhecimento, puder me auxiliar, eu agradeceria

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Anderson Silva
Khalifa Construções E Reforma (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Khalifa Construções E Reforma - há 1 año

O Setor de engenharia da nossa empresa aconselha fazer sondagem do solo, em posterior estruturar toda casa de baixo com base no seu projeto que dará início ao segunda andar.

Entre em contato com a gente.

Temos profissionais qualificados para esse tipo de serviço.

Responder
Livia Da Hora dos Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Primeiramente tem que fazer a estrutura da casa de baixo... sapatas, colunas,vigas..depois com a casa estruturada podemos pensar em realizar a casa de cima... Com nosso material incluso e mão de obra

Responder
RB ARQUITETURA
Rb Arquitetura E Urbanismo (Mesquita, Rio de Janeiro) Rb Arquitetura E Urbanismo - há 1 año

Bom dia!

Aconselho iniciar com a contratação de um engenheiro civil, para realizar seu projeto estrutural e um arquiteto para seu projeto de layout do segundo pavimento, para aí sim, já iniciar qualquer tipo de obra/reforma de forma certeira, diminuindo a margem de erros e obtendo uma melhor economia financeira e de tempo.