Quanto custa uma construir com tijolo ecológico (solo-cimento)?

Existe algum construtor especialista em construir com tijolo ecológico (solo-cimento) na região de Santa Maria RS? Eu vou construir uma residência em Santa Maria RS e estou em busca de mão de obra com experiência em construção com tijolo ecológico.

Quanto custa uma construir com tijolo ecológico (solo-cimento)?

Existe algum construtor especialista em construir com tijolo ecológico (solo-cimento) na região de Santa Maria RS? Eu vou construir uma residência em Santa Maria RS e estou em busca de mão de obra com experiência em construção com tijolo ecológico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Julio Foscht
Julio Foscht Construções e Reforma (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Julio Foscht Construções e Reforma - há 1 año

Bom dia Sr.Paulo! Já fizemos obras com tijolo ecológico, no momento estamos fazendo uma residência ecológica com o sistema de Taipa de pilão! Estilo solo cimento!

O sistema de Taipa de pilão tem a mesma qualidade de uma parede de tijolo ecológico e o tempo de execução é menor!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região