Existe piso especial para colocar sobre outro piso?

Desejo repaginar o piso da garagem ( a garagem faz parte da varanda) e preciso saber qual o piso devo colocar por cima das antigas pastilhas.

Existe piso especial para colocar sobre outro piso?

Desejo repaginar o piso da garagem ( a garagem faz parte da varanda) e preciso saber qual o piso devo colocar por cima das antigas pastilhas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

Existe várias premissas para tal avaliação como objetivo do espaço, tipo de argamassa etc. Sugiro contratar profissional habilitado para tal e sempre solicitar ART para segurança e garantia.

Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 6 anos

Em relação ao piso deve ser um apropriado para uma garagem, de preferência porcelanato devido a resistência, é o maior cuidado é a argamassa que deve ser piso sobre piso