Qual madeira utilizar para teto de forro de garagem?

Gostaria de saber qual madeira para teto de forro para garagem de carro na praia .

Qual madeira utilizar para teto de forro de garagem?

Gostaria de saber qual madeira para teto de forro para garagem de carro na praia .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 7 meses

Eu recomendo o cestinho ele é Mais Barato que o ype. DICA : se optar pelo cestinho compra 1 ou 2 Latas de 900 ml de Anti-Cupim ,Misture a quantidade com Água Faz. Aplicar na Tábuas .Depois pode Colocar sem problemas. Vai prevenir contra Cupins e insetos. Depois Pode Pintor ou Envernizar.. bom serviços.

14 fotos
Responder
Aias Dari Miranda
Adm4.0 Obras E Reformas Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Adm4.0 Obras E Reformas Ltda - há 7 meses

Boa noite.

Pode usar angelim, ou Ipê.

O Ipê é bem mais caro, mas tem a vantagem de não dar cupim.

A durabilidade do Ipê é muito maior.

Responder
R Y A Reformas e Pintura em Geral Rodrigo Cesar

Para um teto de forro de garagem, é aconselhável usar madeiras que sejam duráveis, resistentes à umidade e ao tempo, pois a garagem está sujeita a variações de temperatura e umidade. Algumas boas opções de madeira para forro de garagem incluem:

1. Cedro: O cedro é conhecido por sua resistência à umidade e à deterioração. É uma escolha popular para ambientes externos.

2. Teca: A teca é resistente à água e possui uma aparência atraente. Ela pode ser um investimento mais caro, mas é durável.

3. Ipê: O ipê é uma madeira dura e densa que é resistente à água e ao desgaste. É uma boa opção para ambientes externos.

4. Pinho tratado: O pinho tratado é uma alternativa mais acessível, desde que seja devidamente tratado para resistir à umidade e ao apodrecimento.

5. Compensado marítimo: Embora não seja uma madeira maciça, o compensado marítimo é uma opção viável para ambientes úmidos, pois é fabricado com cola resistente à água.