Como fechar o vão entre a janela e telhadoi?

Gostaria de fechar o vão ( fresta/espaçamento) que existe entre as esquadrias e o forro do telhado colonial, de um comodo que tenho em casa. Passa muita poeira por essa abertura.

Como fechar o vão entre a janela e telhadoi?

Gostaria de fechar o vão ( fresta/espaçamento) que existe entre as esquadrias e o forro do telhado colonial, de um comodo que tenho em casa. Passa muita poeira por essa abertura.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 4
Alfredo Lara
Construsete.com (Sete Lagoas, Minas Gerais) Construsete.com - há 1 año

Há várias formas de resolver este problema...

- gesso acartonado,

- lambris de madeira,

- chapa metálica

- painel de PVC

... e outros.

Você precisa ver como vai ficar o acabamento da solução escolhida...

É bem simples de resolver, procure um Arquiteto que ele vai te orientar sobre a melhor solução.