Qual a melhor opção para substituir um forro de PVC?

Preciso de ajuda o forro do quarto é de pvc e ja estourou 2x qual seria a melhor opçao para substituir, o gesso acartonado ou o pinus .obs aqui onde moro sao gabriel do oeste -ms tem muitas rajadas de vento

Qual a melhor opção para substituir um forro de PVC?

Preciso de ajuda o forro do quarto é de pvc e ja estourou 2x qual seria a melhor opçao para substituir, o gesso acartonado ou o pinus .obs aqui onde moro sao gabriel do oeste -ms tem muitas rajadas de vento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

DGTEC - ENGENHARIAS Diango Guerrerio

Olá Eliane de Poli!

Eu indicaria primeiramente a verificação da resposta do vento, ou seja, em alguma parte o vento entra e ele tem que sair o que possivelmente pode estar ocasionando a presão sobre o forro de PVC (O qual muita das vezes são ancorados verticalmente por arames).

Mais você pode pensar que poderá elevar o custo de tal reforma, mais lembre-se que já houve a troca duas vezes e como diz o velho ditado "O barato as vezes sai caro".

Então no momento te indico algum Profissional Habilitado da área Técnica ou da Engenharia Civil para fazer uma analise e assim te dar o retorno viável do possível reparo ou troca do material.

Espero que tenha ajudado!

Att., Diango Guerreiro

Responder
Eliane
Particular - há 7 anos

obrigada pela atençao chamei o arquiteto e ele me disse que o vento entra pelas frestas da telha romana ,entao destelhamos a casa colocamos a manta termica e o gesso acartonado espero que solucione o problema .obrigada pela atençao

Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Boa tarde!!

Eu também colocaria um forro de gesso com tabica branca!! Faria um pouco mais reforçado do que a norma pede pelo fato de rajadas de vento mais fortes. Eu cobro em torno de 65 a 70 o m². Mas é distante para mi aí. O bom seria pegar alguém mais perto daí se quiser melhorar no preço.

De qualquer forma podemos nos falar por WhatsApp ou por email. Fico à sua disposição para detalhar orçamentos!!!