Leonardo Ribeiro
Forro para área coberta com telhado colonial

Olá, boa tarde! Tenho uma pequena área privativa de 14 m², é fechada e coberta com telhado colonial. Nesta área irei montar uma cozinha dividida com a área de serviço. A área está com 'cara' de varanda por ter avista as madeiras e telhas, por isto quero tampá-las. Qual melhor tipo de forro posso usar para 'tampar' as madeiras e as telhas desta área? OBS.: O forro deverá ter a recaída do telhado, pois a parte mais baixa fica mais baixo que a janela e porta que dá acesso a esta área. (Foto anexo da área). Obrigado.

Forro para área coberta com telhado colonial

Olá, boa tarde! Tenho uma pequena área privativa de 14 m², é fechada e coberta com telhado colonial. Nesta área irei montar uma cozinha dividida com a área de serviço. A área está com 'cara' de varanda por ter avista as madeiras e telhas, por isto quero tampá-las. Qual melhor tipo de forro posso usar para 'tampar' as madeiras e as telhas desta área? OBS.: O forro deverá ter a recaída do telhado, pois a parte mais baixa fica mais baixo que a janela e porta que dá acesso a esta área. (Foto anexo da área). Obrigado.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 7 anos

Bom dia. Utilize os forros de PVC de preferencia branco, por questões de higiene, eles são laváveis e de fácil instalação; Instale diretamente nos caibros, assim não irá perder altura, além de que mantendo a inclinação da cobertura fica mais bonito e com melhor conforto ambiental; Boa sorte - ScalaTécnica

Bruno Cruz e Juliana Michella

Já concluiu a parte de decoração e marcenaria? O layout é o mais importante. Procure um especialista. Projeto 3d 70 reais o m.