Quanto custa fazer um pergolado com vidro para estacionar dois carros?

Quanto custa fazer um pergolado com vidro para estacionar dois carros? Ainda não sei de qual material, se madeira ou metálico. Algo parecido com essa foto mas com vidro em cima.

Quanto custa fazer um pergolado com vidro para estacionar dois carros?

Quanto custa fazer um pergolado com vidro para estacionar dois carros? Ainda não sei de qual material, se madeira ou metálico. Algo parecido com essa foto mas com vidro em cima.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Erick Fabiano
Decora Com Gesso (Macaé, Rio de Janeiro) Decora Com Gesso - há 11 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Ola bom dia,este tipo de serviços depende do tamanho que o cliente precisa,para isso tem que ser feita medição do local e também expecionar o local a ser feito o serviço,nunca contrate nenhum serviço por telefone ou imagem o profissional tem quer ir ao local analisar todo em torno onde será feito o serviço a ser prestado e também dar ideias aí cliente qual melhor forma de ser feito o serviço.