Qual geladeira escolher?

Olá,

estou a procura de comprar uma geladeira para o meu imóvel, tem 2 modelos que achei interessante, um pouco caro, mas vou adquirir.

só que estou na duvida de qual é a melhor para a residência, vejo algumas reclamações que uma faz mais barulho do que a outra, gostaria da ajuda de voces nessa escolha.

Brastemp:

Brastemp Ative! BRO80 Side Inverse Refrigerador - congelador inferior - 82.9 cm - 540.6 litros - Platina, laterais cinzentas

Electrolux:

Refrigerador Frenchdoor Electrolux de 03 Portas Frost Free com 579

Obrigado!

Qual geladeira escolher?

Olá,

estou a procura de comprar uma geladeira para o meu imóvel, tem 2 modelos que achei interessante, um pouco caro, mas vou adquirir.

só que estou na duvida de qual é a melhor para a residência, vejo algumas reclamações que uma faz mais barulho do que a outra, gostaria da ajuda de voces nessa escolha.

Brastemp:

Brastemp Ative! BRO80 Side Inverse Refrigerador - congelador inferior - 82.9 cm - 540.6 litros - Platina, laterais cinzentas

Electrolux:

Refrigerador Frenchdoor Electrolux de 03 Portas Frost Free com 579

Obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Eu escolheria a Eletrolux pela economia de energia, ambas são muito boas...