Gostaria de saber quanto custaria para revitalizar o piso de um hall de prédio residencial de ardósia?

Também gostaria de orçamentos de troca deste piso com sugestão de materiais que posso usar? O hall tem 200m2 e estamos localizados em Osasco/SP

Gostaria de saber quanto custaria para revitalizar o piso de um hall de prédio residencial de ardósia?

Também gostaria de orçamentos de troca deste piso com sugestão de materiais que posso usar? O hall tem 200m2 e estamos localizados em Osasco/SP

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 16.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Paolo Ferretti
Ferretti Reformas. (Campinas, São Paulo) Ferretti Reformas. - há 6 anos

Olá, Nancy.

Para revitalizar um piso de ardósia, é necessário verificar seu estado de conservação, se tem cera ou verniz aplicado, etc. É possível conseguir bons resultados utilizando produtos especiais e mão de obra com experiência. Já a troca por um piso diferente teria um custo bem mais elevado, dependendo do material a ser utilizado (cerâmica, porcelanato, epóxi).

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

Bom dia srta Nancy olha trabalho com estes serviços a anos tenho referência e nota este serviço sai em torno de 50 o m2 mais tenho que fazer uma visita ao local e só entrar em contato no habtissimo fico no aguardo abraço

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

Bom dia srta Nancy olha trabalho com estes serviços a anos tenho referência e nota este serviço sai em torno de 50 o m2 mais tenho que fazer uma visita ao local e só entrar em contato no habtissimo fico no aguardo abraço

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 65

Bom dia o valor médio para este serviço sai por 65,00 o m2 mas gostaria de ver o local para lhe dar jusgestoes de piso entre em contato conosco grato José Carlos

Responder
Particular - há 6 anos

R: Hoje o que esta sendo muito utilizado em hall é o porcelanato liquido com imagens e efeitos 3D;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região