Detalhe no forro

Gostaria de fazer em um quarto na cor bege com este detalhe. Qual é o profissional que executa?

Detalhe no forro

Gostaria de fazer em um quarto na cor bege com este detalhe. Qual é o profissional que executa?

Textura Decalque , por Tecnocollor Pinturas_564376
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Fazendo uma complementação e correção: Isso chama-se pintura com gravura em alto-relevo permite a criação de desenhos que imitam papel de parede. Mas os cuidados são os mesmo da resposta anterior

Responder
Viviane Cerri Leithe

Olá Maria!! EU sugiro que você opte por um papel de parede que tenha esse efeito, pois além de mais prático e mais barato, é muito mais fácil de remover, caso você queira trocar o acabamento futuramente. Sem contar que o desenho já vem perfeito e você não corre o risco de ter um trabalho mal feito. Pense nisso! Boa sorte!!

Responder
Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Isso chama-se "Texturas ou Grafiatos com Efeitos" - precisa de alguns cuidados antes desse tipo de serviço; está sem umidade, sem infiltração tem que passar seladora antes de fazer a textura. O maior problema é achar profissionais qualificados para fazer isso.