Como reparar parede esfarelando?

Tenho uma parede que esta esfarelando, pois estava com muita umidade, mas esse problema de umidade ja foi resolvido. Me disseram que se eu raspar ela até um certo ponto e encontrar o reboco firme e sem esfarelar, eu posso emassar ela. Procede essa dica que me deram, ou será necessária tirar todo reboco e deixar no tijolo de novo?

Como reparar parede esfarelando?

Tenho uma parede que esta esfarelando, pois estava com muita umidade, mas esse problema de umidade ja foi resolvido. Me disseram que se eu raspar ela até um certo ponto e encontrar o reboco firme e sem esfarelar, eu posso emassar ela. Procede essa dica que me deram, ou será necessária tirar todo reboco e deixar no tijolo de novo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: primeiro resolva a questão da infiltração, depois retire todo o revestimento, deixe secar bem, aplique bianco e o novo reboco

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

W & M Reformas e Construções Em Geral

Tem que ser feita toda retirada do reboco esfarelado , e rebocar de novo a área retirada , depois hipermeabilizar o local !! Para se ter uma solução mais correta somente com uma visita técnica !!

Responder
Célio Dutel da Silva

O mais correto é: retirar todo reboco que está esfarelando, se não tiver profundo, passar selador acrílico, e corrigir com massa corrida, caso esteja profundo melhor é corrigir com reboco novo esperar secar passar selador, massa corrida, lixar e pintar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região