Como poderia fazer uma cozinha como essa?

Gostaria de saber como posso ter o apoio de vocês?

Como poderia fazer uma cozinha como essa?

Gostaria de saber como posso ter o apoio de vocês?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Eliana

Na verdade precisamos de seu projeto de cozinha, para definir qual material será utilizado, temos como colaboradores ótimos arquitetos e designers de interiores para um projeto gráfico de sua cozinha. Entre em contato conosco para um orçamento detalhado.

Feliz 2017!!!

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Boa noite

Faço para vocês . Garanto a qualidade no melhor preço.

Cuido de fazer o projeto e procurar melhores preços de fornecedores também. Ficamos à disposição.

Segue algumas imagens de nossa última cozinha que fizemos em Alphaville.

Umbelino - Projetos e Construções

7 fotos
Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 7 anos

Eliana para ter uma cozinha assim primeira coisa é contratar um arquiteto decorador, para saber o quê que você quer, para ele solicitar tudo o que for necessário para ter os cálculos do consumo de energia e os lugares para estalar os pontos aonde vão ser usados os aparelhos elétricos e hidráulicos e os demais materiais é você quem vai escolher com ajuda do arquiteto e a execução das obras o responsável técnico e que contra os profissionais de cada função para realizar a obra de acordo com o projeto do arquiteto se esse é o problema segue estes conselho que vai dar certo. Boa sorte e boas festas.

Responder
Miguel pedro
Mtj Projetos Elétricos Instalações E Comércio Ltda Me (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Mtj Projetos Elétricos Instalações E Comércio Ltda Me - há 7 anos

Bom dia.

Para a elaboração de um projeto de cozinha planejada, um dos pontos principais seria a verificação da potência e tensão dos equipamentos que serão instalados em relação ao dimensionamento dos condutores elétricos e eletrodutos.

Além da verificação da demanda suportada pelo quadro de distribuição de sua residência.

Procure adequar a compra dos equipamentos a disponibilidade da demanda, ou altere a capacidade suportada para os equipamentos desejados.

Verifique o que é mais viável para atender o seu conforto.

Bom planejamento !