gostei deste modelo de construção

quanto fica o metro quadrado? em madeira vernizada, com acabamento pequena uns 30mt2, com varanda de 10mt2

gostei deste modelo de construção

quanto fica o metro quadrado? em madeira vernizada, com acabamento pequena uns 30mt2, com varanda de 10mt2

Pergunta feita sobre o projeto Casas de Madeira em Goiânia, GO
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Livia Leptich / Danilo
Casas De Madeira Maciça E Móveis Planejados (Goiânia, Goiás) Casas De Madeira Maciça E Móveis Planejados - há 8 anos

Boa tarde, fazemos projetos personalizados de casas de madeira, onde o valor do metro quadrado sofre variações de projeto para projeto. Hoje para se ter uma ideia melhor, com base em uma casa com dois quartos na Região Centro Oeste, esta sendo calculado em R$ 1.200,00. Nas demais localidades tem que ser avaliado o valor do frete e do deslocamento.