Gostaria de saber o que fazer para tirar goteiras de telhado com telha ecológica?

Bom dia.Gostaria de saber o que fazer para tirar goteiras de telhado com telha ecológica, passei um revestimento para ela não se desmanchar com o tempo mas não resolveu o problema das goteiras.

Gostaria de saber o que fazer para tirar goteiras de telhado com telha ecológica?

Bom dia.Gostaria de saber o que fazer para tirar goteiras de telhado com telha ecológica, passei um revestimento para ela não se desmanchar com o tempo mas não resolveu o problema das goteiras.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

NÃO ASSINEM O HABITISSIMO NÃO RESPEITAM O CLIENTE
Particular - há 7 anos

Luiz, bom dia. Você escreve de qual cidade ? Se for de região do litoral, veja a marca e a composição das telhas, porque há telhas ecológicas com composição de resíduos de ferro, e se for o seu caso, morar no litoral, essas telhas sofreram pequenas rachaduras, devido a maresia da praia. Caso não seja esse seu caso, há duas maneiras de consertar os pontos com vazamentos, com manta asfáltica e epóxi elastômero aplicado na região com anomalias.

Caso precise, entre em contato, realizamos orçamento sem compromisso e serviços com garantia.

Obrigado.

João Paulino da Silva
JP Construção e Reforma (Piraquara, Paraná) JP Construção e Reforma - há 7 anos

bom dia , em primeiro lugar sera preciso verificar o possivel vazamento/goteira/infiltraçao, somente apos a verificaçao podemos informar a soluçao sem previa visita e averiguaçao fica dificil o correto seria vc contratar alguem de sua confiança para esta verificaçao pois as telhas tambem tem um tempo de vida util e se forem de ma qualidade pior ainda....estou a disposiçao...JOAO PAULINO/CURITIBA