É possível instalar somente o cabo de aço?

Gostaria de saber se vocês fazem apenas a instalação do guarda corpo de cabo de aço (preto)?

É possível instalar somente o cabo de aço?

Gostaria de saber se vocês fazem apenas a instalação do guarda corpo de cabo de aço (preto)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Fabrício,

Pode sim, porém vc deve atentar para sua utilização, sendo somente decorativa ou de uso diário residencial/comercial (tem suas regras).

Tendo que ser fixada no teto ou em outra estrutura sólida.

Atenção tb para alguns cuidados, sendo uso residencial vc tem crianças, ou pessoa idosa em casa?

Uso comercial, será só estética (decoração) ou uso diário, sendo este terás que tomar cuidado com seu público diário, para não acontecer qualquer acidente.

Nós da ROKU Serviços estamos prontos para atende-lo.

Orçamento sem Compromisso

Boa Sorte

Jorge Wilson

ROKU Serviços

Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Boa tarde por se tratar de escada não aconselho usar este material não oferece segurança alguma para qualquer tipo de usuário, como uma peça decorativa fica muito bonita.

Responder
Nilson Alves de Souza
Iso - Montagens E Construção (Guarapuá, São Paulo) Iso - Montagens E Construção - há 7 anos

Bom dia! Sim é possível porém deve ser calculado a carga máxima quando na descida na mudança de degrau haverá uma carga acrescida da gravidade, o ponto de ancoragem de ser em viga de concreto.

Responder
Rose Bernardes
Prestação De Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prestação De Serviços - há 7 anos

Bom dia

Sim é possível.

Por favor entre em contato para podermos falar melhor.

.

Rose Bernardes MCMONTAGENS

Responder
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 7 anos

Bom dia Fabrício.

Ê possível sim, nos podemos executar este tipo de trabalho, só vai depender do ponto de âncora que houver no local.

Responder
Fabricio
Particular - há 7 anos

Oswaldo, gostaríamos de utilizar os cabos apenas como guarda corpo , a escada não requer suporte.

Sendo assim, os pontos podem ser fixados no gesso?

grato

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região