Como impermeabilizar um contrapiso?

Posso impermeabilizar um contra piso com elastiflex ex1 de depois colocar ceramica por cima ou e melhor eu impermeabilizar a laje primeiro com este produto e depois fazer o contra piso e o piso de ceramica

Como impermeabilizar um contrapiso?

Posso impermeabilizar um contra piso com elastiflex ex1 de depois colocar ceramica por cima ou e melhor eu impermeabilizar a laje primeiro com este produto e depois fazer o contra piso e o piso de ceramica

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Guilherme Cerqueira Sa
Particular - há 6 anos

Boa tarde

Marcos,

Como não sei a situação da sua laje, sugiro a impermeabilização com manta asfáltica e depois proteção mecânica com aditivo, para em seguida receber a cerâmica.

Particular - há 6 anos

R: Confesso que não conheço o produto informado, mas o adequado seria a instalação do impermeabilizando sobre a laje e um aditivo na argamassa do contrapiso, antes de aplicar a ceramica...

A disposição;

Rodrigo Peçanha
Engenheiro Civil Rodrigo Peçanha (Niterói, Rio de Janeiro) Engenheiro Civil Rodrigo Peçanha - há 6 anos

Boa tarde Marcos ! Tudo depende de como esta laje esta exposta para definirmos qual tipo de impermeabilização utilizar. Supondo que esta laje não esta sob intempéries, sem exposição ao sol, basta uma argamassa com aditivo impermeabilizante que vai ajudar a preencher os poros no seu contrapiso. Espero ter ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região