Como acabar com umidade vinda do solo?

Umidade vinda do solo, gosataria de trocar o piso e fazer uma boa impermeabilização, qual melhor produto e qual o precço médio por metro quadrado?

Como acabar com umidade vinda do solo?

Umidade vinda do solo, gosataria de trocar o piso e fazer uma boa impermeabilização, qual melhor produto e qual o precço médio por metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

oi
Particular - há 5 anos

Boa tarde.

Nós da TEC-EASY REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA. ficamos muito felizes em poder ajuda-lo

O preço fica 40 o m² quadrado produto e mão de obra, usamos impermeabilizante nanotecnológico e damos garantia de 20 anos contra umidade, e o mesmo pode ser usado, para acabar com vazamentos em

lajes etc,. e é o mesmo que usamos em nossos rebocos projetados e impermeabilizados.

TEC-EASY reformas e construções ltda.

A tecnologia das grandes construtoras agora na sua construção.

Particular - há 5 anos

R: Fazendo uma drenagem no perimetro da construção

A disposição;

Denilson Maciel

Olá Willians, existe vários processos construtivos que pode ser usado nesse serviço, poderia lhe dizer uma gama de produtos utilizáveis nesse caso mas prefiro ir pela lógica.

Esse serviço se faz necessário uma visita técnica para uma avaliação, te aconselho procurar um profissional qualificado mais próximo de você para lhe explicar os procedimentos e valores de um trabalho desse.

Responder
Vindima Construção e Reforma em Geral
Particular - há 5 anos

O produto Baltec, já utilizei ele várias vezes, não somente o de laje mas também para rodapé..

Utilizei Baltec rodapé na casa de um cliente onde minava água da parede na garagem, pergunto sempre para o cliente ele fala brincando comigo: Pô Odenir esse produto é bão.

O senhor Tadeu ele se refere ao produto Baltec, no meu ver dos produtos que usei até hoje esse foi o melhor, é caro mais é bom.

Até hoje qualquer serviço que ele precisa ele chama eu e meu irmão.

Valdemir Nogueira Chagas

Willians, bom dia!

A infiltração oriunda do solo deve-se pelo nível elevado do lençol freático, a solução é implantação de sistema de drenagem profunda, qualquer outra solução seria paliativa, mais cedo ou mais tarde ela voltará. Veja abaixo algumas soluções implantadas pela CKS Consultores.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

5 fotos
Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 5 anos

Olá Willians tem vários produtos de impermeabilização no mercado mas é melhor você solicitar a visita técnica de um profissional e ele vai lhe dizer o que deve fazer se preferir eu estou a sua disposição grato em nome da empresa construjac empreiteira de mão de obra de construção civil é só entrar em contato conosco

Responder
Alexandre Buchman

Resolver o problema de umidade em piso pode ser complexo e ter várias causas. Mas posso indicar das soluções.

Se houver já um piso colocado é necessário retirá-lo e executar um contrapiso com composto adesivo tipo bianco e depois passar 3 demãos cruzadas com argamassa polimérica flexíval

Responder
Julio Firmiano Neto
Empreiteira de Construção Civil (Itanhaém, São Paulo) Empreiteira de Construção Civil - há 5 anos

bom dia ,vamos ver ci concigo ti ajudar, premeiro quero deichar bem claro, q nao e bicho de outro mundo e desse mundo mesmo, vamos la veja ci sua casa ta pelo menos 40 centimetro acima do nivel da guia ci tiver e so quebrar o piso acertar o chao por uma lona di plastico faser o contra piso com vedacite depois faser a massa niveladora com vedacite e depois aplicar o revestimento ceramico com cimento cola quartisolite; pronto ta terminado o cerviço, agora ci o ceu piso tiver abaixo do nivel da gui o processo e o mesmo mais antes tem q faser um dreno ci nao voce vsi perder ceu dinheiro . ok

Responder
Francisco Alves Da Rocha Filho

É muito difícil de lhe entregar uma solução correta para eliminar o problema ,tem impermeabilização de manta , revestimento de argamassa com vetacid ,tem que avaliar de onde vem a infiltrações pra eliminar o problema é fazer essas opções pra garantir um serviço pra não retorna mais

Responder
Denis Pedro
W Construções E Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) W Construções E Serviços - há 5 anos

Prezado Willians, bom dia!

É dificil ser assertivo sem que haja uma visita técnica de profissional especializado; imagino pelo que disse, ser um imóvel já pronto e que agora está lhe causando transtorno de umidade, o melhor seria ter feito este processo enquanto estava construindo, agora somente conseguirá remediar o problema, a não ser que esteja disposto a quebrar tudo novamente e, um contrapiso geralmente bem feito, tem mais de 10cm de espessura de concreto. Enfim, sem ver, o que posso lhe apresentar são os impermeabilizantes da marca SIKA que são uns dos melhores no mercado atualmente. Ainda, se necessário, prover drenos sob o contrapiso, terá que quebrar, mas não tanto quanto retirar tudo e refazer o contrapiso todo.

Atenciosamente

Denis - AIOW serviços

Responder
Fabio Masakazu
Vertical Empreiteira (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Vertical Empreiteira - há 5 anos

Bom dia , existe várias maneiras de resolver este problema : dreno , massa com aditivo de impermeabilização, colocação de uma lona entre o contra piso e a terra , vai depender de quanto vc quer gastar em sua obra . O mais recomendado é fazer o dreno isso resolveria o seu problema mas , o custo desta obra é mais cara .