Qual o melhor produto para impermeabilização de parede?

Qual o melhor produto para impermeabilização de parede para evitar umidade de chuva ?

Qual o melhor produto para impermeabilização de parede?

Qual o melhor produto para impermeabilização de parede para evitar umidade de chuva ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Glaucio Castilho
Universo Serviços Técnicos Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Universo Serviços Técnicos Ltda - há 6 anos

Hoje no mercado já existe a tinta acrílica TECRIL FACHADA em varias e cores e tonalidades.Se a parede for velha e desgastada há necessidade de aplicar um fundo reparador de paredes , não há necessidade de emassamento.Duas demãos desta tinta será o suficiente para uma boa impermeabilização

Responder
Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Vc pode utilizar vários produtos, tudo depende do estado da sua parede externa.

No caso da para de não ter sido finalizada ainda, estar esperando pelo acabamento com reboco, seria a condição mais ideal pois vc poderia aplicar 3 demais de sika top 100 e rebocar com vedacit, vc poderia ter a impermeabilização perfeita, mais se a parede já tiver sido rebocada e vc só queira proteja lá das batidas de chuva, recomendo vedapren paredes e posterior pintura com látex acrílico ou aplicação de grafiato ou textura que também são hidrirrepelentes...

Mais cada caso deve ser estudado por um profissional qualificado pois tratando se de impermeabilização o assunto é complexo e se o serviço não for bem analisado, estudado e bem executado não resolverá o problema.

Nos colocamos a disposição para mais informações, dúvidas, análises no local e execução das suas necessidades.

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

São muitos produtos no mercado mais indicado usar o vedapren

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região