De fato a impermeabilização de telhado cerâmico resolve?

Há goteiras em meu telhado com estrutura de madeira apenas quando há chuva forte com vento. Meu telhado tem cerca 8 e não há telhas quebradas.

DE FATO A IMPERMEABILIZAÇÃO RESOLVE???

Bom, após análise de alguns telhadistas uns dizem que só trocando tipo de telha, modificando a inclinação do madeiramento e mantando por baixo das telhas, outros dizem que somente manta asfáltica, outros que a borracha líquida resolve e até mesmo, a escolha da marca da impermeabilização defendem cada um sua marca, como Elastimper, Elastem, Imperlast, Viapol, Viamax e Sika.

A única unanimidade é a que a impermeabilização tem que ser feita integral e nao só nas juntas e que a manta adesiva não resolve, é fraca!!!

Podem me orientar melhor???

São 80m2.

De fato a impermeabilização de telhado cerâmico resolve?

Há goteiras em meu telhado com estrutura de madeira apenas quando há chuva forte com vento. Meu telhado tem cerca 8 e não há telhas quebradas.

DE FATO A IMPERMEABILIZAÇÃO RESOLVE???

Bom, após análise de alguns telhadistas uns dizem que só trocando tipo de telha, modificando a inclinação do madeiramento e mantando por baixo das telhas, outros dizem que somente manta asfáltica, outros que a borracha líquida resolve e até mesmo, a escolha da marca da impermeabilização defendem cada um sua marca, como Elastimper, Elastem, Imperlast, Viapol, Viamax e Sika.

A única unanimidade é a que a impermeabilização tem que ser feita integral e nao só nas juntas e que a manta adesiva não resolve, é fraca!!!

Podem me orientar melhor???

São 80m2.