Qual a melhor impermeabilização de varanda?

Boa tarde, tenho uma area gourmet que vai ser uma parte coberta, porem tem uma que será descoberta pegando chuva diretamente. A dúvida é se faço a impermeabilização com manta preta e depois coloco o contrapiso e como o contrapiso vai aderir a essa manta sem se soltar depois?

Ou se faço impermeabilização com manta liquida antes do contrapiso e depois do contrapiso pra depois vir com o revestimento pra não ter problemas com infiltração.

Qual a melhor impermeabilização de varanda?

Boa tarde, tenho uma area gourmet que vai ser uma parte coberta, porem tem uma que será descoberta pegando chuva diretamente. A dúvida é se faço a impermeabilização com manta preta e depois coloco o contrapiso e como o contrapiso vai aderir a essa manta sem se soltar depois?

Ou se faço impermeabilização com manta liquida antes do contrapiso e depois do contrapiso pra depois vir com o revestimento pra não ter problemas com infiltração.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 6 dias

Olá Rodrigo. Eu não indicativo Manta líquida de forma alguma. Por MINHA Experiência. Usaria Borracha Líquida, Ela É uma Impermeabilização que tem trazido Resultado De qualidade tem viapol 7000 .(Mas Aconselho Fortemente BORRRA LIQUIDA da Decor Colors)

11 fotos
Responder
SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Rodrigo, muito bom dia! Como técnico especialista eu indico com certeza a manta líquida e com reforçado os encontros de paredes e contra piso e exija pelo menos 04 de mãos, lembrando somente o bem feito resiste ao tempo.

Responder
Joel
ImperDantas (Salvador, Bahia) ImperDantas - há 6 dias

Primeiro passo é definir as diferenças entre manta liquida e borracha liquida, outro detalhe nada de impermeabilizante a base de cimento, além de não ter durabilidade não tem a carga de resina realmente necessário para uma estanqueidade adequada, exemplo do viapol 7000 e outros, outra coisa,manta liquida é lixo, material sintético, se for pra escolher procura a borracha liquida com látex na composição, tenho 14 anos prestando serviços para multinacionais em 9 Estados

Responder
Ezaul Ribeiro Junior
Ezaul Ribeiro (Niterói, Rio de Janeiro) Ezaul Ribeiro - há 7 dias

Olá Rodrigo

O ideal para área molhada e manta liquida, tipo tecryl, e argamassa de pisicna... Ela é um pouco mais cara mas vai te deixar bem mais seguro em relação a infiltração.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região