Possível infiltração

tenho uma parede num apartamento que acabou de ser reformado ha 1 mês.. e umas manchas começaram a parecer no papel de parede (que eh lavável) começaram a aparecer logo no começo. Elas estão aumentado e são cor cinza azulado (grandes) e rosas (pequeninas)..

durante o final da obra houve infiltracao e o empreiteiro (que foi muito ruim por sinal) disse que arrumou, que era so a torneira que tinha vindo com uma pecinha quebrada.. do outro lado tem o banheiro e eh onde esta a pia e o vaso..

o piso eh laminado e obviamente se molhar perde a garantia, por isso estamos preocupados, isso eh infiltração?.. como arrumo?? porque assim tb esta feissimo.

Possível infiltração

tenho uma parede num apartamento que acabou de ser reformado ha 1 mês.. e umas manchas começaram a parecer no papel de parede (que eh lavável) começaram a aparecer logo no começo. Elas estão aumentado e são cor cinza azulado (grandes) e rosas (pequeninas)..

durante o final da obra houve infiltracao e o empreiteiro (que foi muito ruim por sinal) disse que arrumou, que era so a torneira que tinha vindo com uma pecinha quebrada.. do outro lado tem o banheiro e eh onde esta a pia e o vaso..

o piso eh laminado e obviamente se molhar perde a garantia, por isso estamos preocupados, isso eh infiltração?.. como arrumo?? porque assim tb esta feissimo.

IMG_20150104_221239
2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Marcelo Cardoso cardoso
Marcelo Cardoso (Contagem, Minas Gerais) Marcelo Cardoso - há 9 anos

Primeiro não se pode ter infiltraçoes em paredes , deve verificar se ha vazamento na torneira da pia , mangueira, os vasos com caixa acoplados tambem costumam vazar por tras buchas de vedação e mangueira, , olhar tambem o estado do rejunte nos cantos da parede, observe bem a ceramica na parede, onde a vazamento costuma dar uma mancha, se infelismente for isso tera que quebra o local para fazer o reparo.

Responder
Wanderson Leandro Gomes
Wanderson Leandro Gomes (Valparaíso de Goiás, Goiás) Wanderson Leandro Gomes - há 9 anos

Srª Julia Pezuk como o empreiteiro falou que o problema era uma antiga infiltração em uma torneira, a srª terá que contrata um profissional para resolver a infiltração. medida alternativa fazer um trabalho rustico (grafiato ou textura para dura por mais tempo, entretanto, terá a necessidade de chamar um profissional mais na frente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região