Como resolver infiltração que vem da casa da vizinha?

Como resolver um problema de infiltração nas paredes, a infiltração vem de fora, porém, vem da casa da vizinha, a casa é mais alta e infiltra muito só nessa parede, de toda a casa aliás.. Mas como meu quarto é o primeiro e onde pega mais chuva é o pior. Já pedi pra reformarem, já passaram vedacit, massa corrida acrílica, na outra parede fizeram textura, mas faz bolha e descasca tudo.

Tem alguma dica?

Não adianta nem querer conversar com a vizinha pq ela morreu e a casa está vendendo há um tempo.

Como resolver infiltração que vem da casa da vizinha?

Como resolver um problema de infiltração nas paredes, a infiltração vem de fora, porém, vem da casa da vizinha, a casa é mais alta e infiltra muito só nessa parede, de toda a casa aliás.. Mas como meu quarto é o primeiro e onde pega mais chuva é o pior. Já pedi pra reformarem, já passaram vedacit, massa corrida acrílica, na outra parede fizeram textura, mas faz bolha e descasca tudo.

Tem alguma dica?

Não adianta nem querer conversar com a vizinha pq ela morreu e a casa está vendendo há um tempo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Adriana

Em primeiro lugar se infiltração provem da casa de sua finada vizinha era bom ver por onde esta infiltrando essa água para se o caso do serviço for feito externamente isto é simples é só falar com a imobiliária, em seguida tomar as medidas técnicas pra acabar com seus problemas de infiltração, infelizmente com esses dados não conseguiremos te dar um orçamento exato.

Feliz 2017!!!

Responder
Martinho Pereira
Ms Empreiteiro Construção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ms Empreiteiro Construção E Reformas Em Geral. - há 7 anos

Boa tarde sra, o que tem de ser feito è tirar todo o reboco interno da parte afetada depois remover a poeira, em seguida aplicar tres demão de impermeabilizante esperar secar por doze horas em seguida fazer novo reboco com sica assim resolve seu problema entre em contata conosco orçamento sem compromisso obrigado.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Olá Boa Tarde Adriana Por gentileza entre em conta direto conosco para agendar um visita sem compromisso até o local para fazemos uma visita e vamos ver a melhor forma para resolver seu poblema de forma 100% definitiva ok e vamos lhe dizer como fazer para tira você deste transtorno . Grato José Carlos (OBS: Logo começa o periodo de chuvas quanto mais rápida seu contato mais rápido resolveremos seu poblema .

Responder
Silvino Ferreira Neves
Impermulti Impermeabilizações (Lençóis Paulista, São Paulo) Impermulti Impermeabilizações - há 7 anos

ola Adriana boa noite . estive analizando a sua pergunta . uqui acontese ja que a casa da su avizinha é mais alta que a sua . nese ca zo a um denivel de tereno e uma inezistencia de impermeabilização do lado da sua vizinha , i nesi cazo pode -se fazer a remoção do reboco da parede até a altura adequada regularizar .executar a impermeabilizaçao com lw 200 rijido com tela de poliester e posteriomente refazer o acabamento ou seja o reboco novamente , adeus initração , seu uqui to falando trabalho com isto a mais de quinze anos

Responder
Gianfranco Tassoni

Em primeiro lugar precisa averiguar como é a junção da sua casa com a da vizinha, se for o caso colocar um rufo já que o dela está mais alto e selar com o impermeabilizante de laje tipo manta liquida. Acho que isso resolveria seu problema.

Abs.

Responder
Adriana
Particular - há 7 anos

Gianfranco,

Não sei explicar muito bem.. Mas quanto ao rufo,meu pai trabalha com calha, então já tem rufo, mas como a casa da vizinha é bem mais alta que a minha e a parte da parede dela que pega com a minha, a dela é quintal e a minha é meu quarto/corredor/sala/cozinha.. quando chove muito a água do quintal dela acaba descendo por ali, antes de morrer meu pai pediu e ela fez tipo uma "canaleta" pra água descer, aí melhorou bastante já, pq antes chovia e meu quarto alagava, mas mesmo assim não resolveu 100% pq a umidade ainda é bem grande, tirando a parede da cozinha as outras estão todas descascando

Diogo Willian
Magaiver Pinturas E Acabamentos (Suzano, São Paulo) Magaiver Pinturas E Acabamentos - há 7 anos

Boa tarde Adriana

Seu problema tem solução, tem que ser tratado primeiro a infiltração com produtos apropriados, depois o acabamento, jamais passar textura isso nunca resolve.

Difícil fazer uma análise do problema sem ver.

Mas estamos disponíveis para qualquer orçamento sem custo..

Responder
Claudinei Roberto Viana Roberto

Bom dia. não havendo condições de se resolver pela casa vizinha, já que o proprietário faleceu... a sua parede terá que remover totalmente o reboco até chegar ao bloco e aplicar impermeabilizante adequado a circunstância, posteriormente a isso refazer todo processo de acabamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região