Qual produto é indicado para eliminar infiltração em laje?

Qual o produto mais indicado para eliminar infiltração em laje para estacionamento de veículos?

Qual produto é indicado para eliminar infiltração em laje?

Qual o produto mais indicado para eliminar infiltração em laje para estacionamento de veículos?

14 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Alvaro, bom dia!

Entendi o seu problema, vou te dá uma solução rápida e que você poderá fazer aos poucos e estimar o custo final. Aplique Vedaflex nas juntas depois de limpá-las bem retirando todo detrito, de preferência limpe com ar comprido.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Juliano De lima da silva
Pous Engenharia E Projetos (Riacho Fundo, Distrito Federal) Pous Engenharia E Projetos - há 7 anos

Álvaro,

Para solucionar infiltrações e necessários uma inspeção técnica para verificar a causa da infiltração, após a inspeção é elaborado um laudo técnico informando a melhor solução para a patologia, observando o custo-benefício para o cliente.

Responder
Alvaro Oliveira
Particular - há 7 anos

De fato, Juliano, é o que temos procurado: um especialista para analisar e recomendar a solução. No entanto estamos tendo dificuldade em encontrar em nossa cidade alguem que faça isso. Os que se apresentam recomendam quebrar o concreto do piso e substituir a manta asfáltica. É inviável porque não temos onde estacionar 49 veículos dos moradores durante essa operação. E o custo apresentado é estratosférico.

Reginaldo
Rf Edificaçoes (Santo André, São Paulo) Rf Edificaçoes - há 7 anos

Remover o piso e contra piso, aplicação de manta com tela e refazer o piso

Responder
Alvaro Oliveira
Particular - há 7 anos

Caro Reginaldo, obrigado pela resposta. Entretanto, a solução sugerida não é viável em razão de não haver local para onde possamos remover 49 veículos dos moradores. Por isso estamos em busca de um produto que possa ser injetado sob pressão para que penetre sob a lage e preencha os espaços por onde a água está passando.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região