Como reparar um problema de infiltração no banheiro?

Em um banheiro de 15 m2, qual o tempo estimado para resolver um problema de infiltração? No caso, a infiltração é no banheiro do vizinho de baixo.

Como reparar um problema de infiltração no banheiro?

Em um banheiro de 15 m2, qual o tempo estimado para resolver um problema de infiltração? No caso, a infiltração é no banheiro do vizinho de baixo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Construção Brasil
Construção Brasil (Santo André, São Paulo) Construção Brasil - há 2 anos

Bom dia, tudo bem? Para o problema é necessário tirar o revestimento se tiver , após isso identificar o possível vazamento e corrigir. Depois desse procedimento fazer o reparo correto nivelar o piso e colocar acabamento novamente, e verificar o do vizinho tbm pois se danificou tem que corrigir.

Responder
Manoel Belino de Araujo
Copa Construções Pinturas E Administração Ltda (Suzano, São Paulo) Copa Construções Pinturas E Administração Ltda - há 2 anos

Teria que fazer uma visita presencial e ver a infiltração de onde está ocorrendo (ralos,rejuntes,vaso sanitário) analisara da melhor forma para resolver o problema. O quanto o tempos sem generalizar umas 03 horas.

Responder
Odair Rampazo
RPZ Vedações e Pinturas (Hortolândia, São Paulo) RPZ Vedações e Pinturas - há 2 anos

Teria que saber onde o infiltração está ocorrendo (ralos,rejuntes,vaso sanitário) fazer uma vistoria técnica e analizar a melhor forma de resolver o problema.Com relação ao tempo e difícil precisar sem análise presencial

Responder
Paulo Henrique Turella Cruz

Caso a infiltração seja nos ralos, canos de alimentação e distribuição é só fazer a substituição do material danificado, caso seja em rejunte mesmo procedimento, caso seja laje é necessário o tratamento adequado podendo ser na manta ou na argamassa polimérica , de qualquer forma é só fazer um orçamento

Leandro Almeida Costa
Particular - há 2 anos

Para ter noção do problema e ter a resposta correta, seria necessário uma visita técnica, poi pode ser diversos fatores. Encanamento, ou próprio piso...etc..

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: o tempo vai variar conforme o profissional que esta fazendo o serviço...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região