Como solucionar problema de infiltração no banheiro?

Minha cada tem dois pavimentos, percebi que os banheiros na parte superior estão acumulando água embaixo da cerâmica, sendo que a mesma está fofando e quebrando, como solucionar esse problema?

Como solucionar problema de infiltração no banheiro?

Minha cada tem dois pavimentos, percebi que os banheiros na parte superior estão acumulando água embaixo da cerâmica, sendo que a mesma está fofando e quebrando, como solucionar esse problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luis Attolini
Plastichapa Ltda (Estância Velha, Rio Grande do Sul) Plastichapa Ltda - há 7 anos

Bom dia Sra. Valéria! Neste caso, a sra. poderá realizar a troca de todo o revestimento do seu banheiro, e , antes da instalação do novo revestimento é necessário que faça a impermeabilização com fibra de vidro, isso lhe dará garantia e acabará com todo o tipo de impermeabilização. Também, é possível, impermeabilizar toda área com infiltrações sem remoção do piso, porém, a estética não ficará tão bonita, mas alguns clientes optam por esse tipo de serviço.

Obrigado!

Responder
Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa tarde Valéria. Uma opção, após o tratamento do piso que está fofo, seria a aplicação de porcelanato líquido por ser 100% impermeável.

8 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região