Como detectar uma infiltração?

To com uma infiltração na minha cozinha, achava que o problema era o quintal da casa que fica em cima da minha, tinha muitas cerâmicas quebradas e não tinha impermeabilização. O profissional impermeabilizou e trocou a cerâmica, mas não resolveu.

É só chover forte que começa a goteira no canto da cozinha, e vai se espalhando por tudo em volta. Eu nunca tinha conseguido ver a parte externa da parede da cozinha, porque a janela antiga era de ferro e estava emperrada, trocamos por uma janela nova esse mês e consegui ver a parte de trás da casa.

Vi q tem uma laje exposta, sem concreto, sem nada, uma espécie de beiral, não sei bem e está totalmente exposto de uma banda a outra (deixei na foto 1). Será q pode estar infiltrando por ali?

O beiral acompanha tbm outro cômodo da casa q é um quarto mas no quarto não infiltra nada, somente na cozinha, por isso minha dúvida se é ou não esse o problema.

(1) foto da laje/beira exposta

(2) foto da situação que está cozinha hj após 3 dias de fortes chuvas

Como detectar uma infiltração?

To com uma infiltração na minha cozinha, achava que o problema era o quintal da casa que fica em cima da minha, tinha muitas cerâmicas quebradas e não tinha impermeabilização. O profissional impermeabilizou e trocou a cerâmica, mas não resolveu.

É só chover forte que começa a goteira no canto da cozinha, e vai se espalhando por tudo em volta. Eu nunca tinha conseguido ver a parte externa da parede da cozinha, porque a janela antiga era de ferro e estava emperrada, trocamos por uma janela nova esse mês e consegui ver a parte de trás da casa.

Vi q tem uma laje exposta, sem concreto, sem nada, uma espécie de beiral, não sei bem e está totalmente exposto de uma banda a outra (deixei na foto 1). Será q pode estar infiltrando por ali?

O beiral acompanha tbm outro cômodo da casa q é um quarto mas no quarto não infiltra nada, somente na cozinha, por isso minha dúvida se é ou não esse o problema.

(1) foto da laje/beira exposta

(2) foto da situação que está cozinha hj após 3 dias de fortes chuvas

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região