Como corrigir piso do box mais alto que a área seca?

O piso do box ficou mais alto que da área seca para ter uma caída para o Ralo, e a parte seca tem caída para a porta. O dente ficou com 2cm numa ponta. Me deram 3 opções: colocar uma soleira debaixo do trilho do box e ficar aparecendo. Quebrar a área molhada e diminuir a caída correndo risco de fica com a água empoçada ou levantar o piso da área seca, mas ficar com dente para porta do quarto. Teria mais alguma opção?

Como corrigir piso do box mais alto que a área seca?

O piso do box ficou mais alto que da área seca para ter uma caída para o Ralo, e a parte seca tem caída para a porta. O dente ficou com 2cm numa ponta. Me deram 3 opções: colocar uma soleira debaixo do trilho do box e ficar aparecendo. Quebrar a área molhada e diminuir a caída correndo risco de fica com a água empoçada ou levantar o piso da área seca, mas ficar com dente para porta do quarto. Teria mais alguma opção?

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região