instalar carpete de madeira sobre carpete de madeira

posso aplicar novo piso sinteco ( carpete de madeira ) sobre o antigo tambem piso sinteco ( carpete de madeira ) sem precisar investir na retiragem do velho ?

instalar carpete de madeira sobre carpete de madeira

posso aplicar novo piso sinteco ( carpete de madeira ) sobre o antigo tambem piso sinteco ( carpete de madeira ) sem precisar investir na retiragem do velho ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 9 anos

Olá Marilia..

não eh aconselhável, pois você teria que retirar de qualquer forma os rodapés, e todas as portas teriam que ser ajustadas na altura, além da diferença que causaria nas soleiras das portas(cozinha/banheiros), gaste um pouquinho mais mas coloque um novo!!!!!!!!!!!!!!!