Qual o valor da instalação elétrica para ar condicionado?

Gostaria de saber se vcs fazem a instalação eletrica também

Qual o valor da instalação elétrica para ar condicionado?

Gostaria de saber se vcs fazem a instalação eletrica também

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 2
Bruno
Gênesis service limpeza e higienização de estofados (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Gênesis service limpeza e higienização de estofados - há 7 anos

boa tarde Ana, primeiro precisamos saber se sua instalação atual suporta a ligação de mas um circuito , e nós não estamos falando de um circuito qualquer , estamos falando de um circuito que trabalha com motor temos que saber quantos btus esse aparelho tem se ele é 127 ou 220 v para começar a fazer o dimensionamento do circuito ok . um abraço e boa sorte.

Responder
Guilherme de Siqueira
Riotec Manutenções Técnicas (São Vicente, São Paulo) Riotec Manutenções Técnicas - há 7 anos

Uma visita técnica se faz necessária para avaliação da capacidade do equipamento, a distância entre o quadro e o equipamento, a dificuldade para a passagem da fiação e se o quadro permite o acréscimo de mais um circuito elétrico.

Responder
Aurélio Ferreira

Bom dia Ana Lucia, nós executamos serviço de instalação elétrica para condicionado e outros equipamentos, o ideal que precisamos saber mais detalhes como será projetado o projeto, por exemplo: distância da máquina em relação ao QDF; potência da máquina; tensão de funcionamento etc...

Responder
Gilson Ferreira Moraes

A melhor solução e ver com um eletricista

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região