Isolamento térmico, como fazer?

Minha casa tem telha de amianto, mas tem uma laje de 50 cm, mas está muito quente, o que posso fazer para melhorar o calor

Isolamento térmico, como fazer?

Minha casa tem telha de amianto, mas tem uma laje de 50 cm, mas está muito quente, o que posso fazer para melhorar o calor

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Aplique 3 demaão de super manta liquida

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Cristiane L Pedroso
Particular - há 5 anos

O Ideal é revestir entre o madeiramento do Telhado, placas de isopor, que vai custar muito mais barato e não precisa de conhecimento técnico, apenas saber encaixa-las entre os Caibros e você ganha o isolamento acustico também.

Cristiane Lima

Designer de Interiores.

ACML Construções e Reformas.

Daniel
Particular - há 5 anos

Não sou especialista...mas vc pode utilizar o que tem de melhor hj no mercado....a manta térmica...vc encontra no mercado livre em rolos de 50mts, 100mts, veja lá como é fácil a instalação por debaixo da telha de cimento amianto.Dica, veja a espessura da malha, tem diferença de preço e qualidade.

Angela Maria
Particular - há 5 anos

Minha casa telhado foi forrado com manta térmica não indico

foi um erro muito quente no calor e gelado no frio depois de muito tempo por minha conta coloquei entre os caibros um plastico corta luz grampei nos ripados deu certo o calor náo desce pra baixo diz que não fabrica mais, hoje se usa blekaute aquele que usa atras da cortina