Isolamento térmico de Telhado

Bom Dia,

Gostaria de impermeabilizar o telhado do meu galpão com o objetivo de reduzir a temperatura interna. Quais as melhores soluções para essa impermeabilização pensando no melhor custo benefício? Note que o telhado possui mais de 1000 m² de área.

Além da impermeabilização existe algo mais interessante que eu possa fazer, como uso de exaustores, circuladores, dutos, etc.? Note que o galpão não possui janelas pois está localizado no meio de dois outros galpões, apenas portas de 2 metros.

I

Isolamento térmico de Telhado

Bom Dia,

Gostaria de impermeabilizar o telhado do meu galpão com o objetivo de reduzir a temperatura interna. Quais as melhores soluções para essa impermeabilização pensando no melhor custo benefício? Note que o telhado possui mais de 1000 m² de área.

Além da impermeabilização existe algo mais interessante que eu possa fazer, como uso de exaustores, circuladores, dutos, etc.? Note que o galpão não possui janelas pois está localizado no meio de dois outros galpões, apenas portas de 2 metros.

I